Workshops gratuitos capacitam empresários em Santo Antônio de Jesus

Integrando as ações do Sebrae Conecta, serão realizados nesta terça, 7, e quinta-feira, 9, no Parati Palace Hotel, em Santo Antônio de Jesus, workshops com temas direcionados ao mercado de confecções e abordagens nas áreas de atendimento e vendas. Os eventos são voltados para os segmentos de moda, bares e restaurantes, salões de beleza, varejos de moda, de alimentos e materiais de construção. As inscrições estão abertas e podem ser feitas na Loja Virtual do Sebrae. O Parati Palace Hotel fica na Rua Landulfo Alves, nº 134, Centro.

Nesta terça, o workshop intitulado “Futuro da Confecção” terá como palestrante Karen Rochlin, que, com mais de duas décadas de experiência nas áreas de varejo e produção de moda, traduz movimentos e tendências de comportamento e consumo em estratégias criativas para marcas renomadas a nível nacional. Ela ministrará as palestras “Cenário e tendências de comportamento na indústria e no varejo” e “Inovação e estratégias criativas para o segmento de moda”. O evento tem início às 19h.

Já na quinta-feira, será realizado um workshop voltado para a área de atendimento, a partir das 14h. A palestrante é a bacharel em relações públicas e MBA em recursos humanos, Flávia Mello. Ela tem experiência em vendas e realiza palestras e workshops para empreendedores e profissionais de vendas em todas as regiões do Brasil. Serão abordados temas como produtividade na venda de serviços, abordagem, apresentação de produtos e serviços e estímulo, entre outros. Flávia Mello também vai ministrar a capacitação voltada para vendas às 18h30 de quinta-feira.

Outras informações podem ser obtidas no Sebrae em Santo Antônio de Jesus, pelo telefone (75) 3631-3949.

Sebrae Conecta

Desenvolvido para auxiliar o empresário a identificar as potencialidades e fragilidades de sua empresa através de um diagnóstico individualizado, o Sebrae Conecta tem como principal diferencial o monitoramento e acompanhamento das ações sugeridas pelos consultores do Sebrae nos empreendimentos que aderem ao programa. O projeto envolve 18 áreas diferentes dos setores de Indústria, Comércio e Serviços, observando a realidade de cada região para priorizar os atendimentos.

*Agência Sebrae \ Rafael Lopes



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia