SAJ: SEDEMA e formandos do Curso de Direito da Facemp realizam arborização no 14º BPM

thumbnail (1)
thumbnail (3)
thumbnail (4)
thumbnail
thumbnail (2)

No último sábado, dia 09 de dezembro, a Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, em parceria com formandos do curso de direito da Facemp realizaram o plantio de árvores nativas e frutíferas na área verde do 14 Batalhão de Polícia Militar, que contou com o apoio do Major Jáder Martins.

Na oportunidade cada formando plantou uma muda na área verde. A ação representa um marco dos formandos que estão deixando concluindo o bacharelado. A emoção pelo plantio e clima de despedida, marcou a ação de Arborização.

As mudas plantadas formam de manga, jambo, carambola, ipê amarelo, ipê roxo, ipê branco, sibipiruna e palmeira imperial. As mudas foram doadas pelo Posto São Jorge, através do licenciamento ambiental e  sem custos para a prefeitura Municipal.

Segundo o secretário Hélio de Aguiar, a parceria é a melhor forma de ampliar a Arborização Urbana em Santo Antônio de Jesus.

” Em apenas 11 meses da gestão do prefeito Rogério Andrade, já foram plantadas mais de mil mudas nativas e frutíferas em nossa cidade, sem falar as mudas que foram doadas para pequenos produtores rurais, para eventos da Sedema e da prefeitura como um todo. Já plantamos mudas no Loteamento Morada da Bela Vista, CSU, Praça da URBIS IV, SESC, Praça CÉUS na URBIS I, Loteamento São Santiago e agora no 14 Batalhão. Estamos ajustando a estrutura para em 2018 a gente poder Arborizar nossa cidade com a participação das famílias e moradores. finalizou o secretário”.


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia