SAJ: Chefe da Guarda Municipal esclarece situação das portas dos banheiros públicos da Praça Padre Mateus

O chefe da Guarda Municipal de Santo Antônio de Jesus, Raimundo Pinto, deu entrevista ao programa Levante a Voz, da Rádio Andaiá Fm na manhã deste sábado, 06, quando esclareceu a situação das portas dos banheiros da Praça Padre Mateus, que segundo ele, foram retiradas por funcionários da guarda para passar por reparos e em breve devem voltar ao local.

Raimundo também destacou as dificuldades enfrentadas no desenvolvimento do trabalho. Contando com um efetivo de cerca de 52 profissionais, ele afirma que muitos deles precisam se afastar por período de férias, atestado médico ou até mesmo aposentadoria, prejudicando a rotina de trabalho. Ainda assim, as rondas 24h seguem sendo realizadas em pontos como a Praça Padre Mateus, Prefeitura Municipal e Unidade de Pronto Atendimento – UPA.

O representante também falou sobre a possibilidade da atuação com armas de fogo. Para ele o efetivo ainda não tem capacidade para comportar esse tipo de equipamento, “O armamento será bem vindo no momento ideal, quando estiver com a estrutura perfeita”, afirmou.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia