SAJ: Empresa terceirizada da Coelba efetua parte do pagamento atrasado aos trabalhadores, diz presidente do Sindicato da Construção Civil

Empresa terceirizada da Coelba efetua parte do pagamento atrasado aos trabalhadores da obra no Polo Industrial (aqui), informa Valdemir Souza, presidente do Sindicato da Construção Civil de Santo Antônio de Jesus. Em contato com o repórter Tino Alves, o presidente informou que houve uma audiência nesta terça-feira (30) no Ministério Público em Salvador, onde foi apresentado pela Coelba os valores que a MPE Engenharia havia depositado na conta dos funcionários. “A empresa compareceu a audiência e apresentou lá que tinha efetuado o pagamento de R$ 3 mil reais na conta dos trabalhadores”, disse. Segundo ele, no dia 27 de março, às 09h20 na Justiça Trabalho será realizada uma audiência para resolver sobre o restante do pagamento. “Para que a Coelba possa depositar o restante que a empresa tem para receber que é na faixa de R$ 670 mil, pois são 119 trabalhadores nessa situação”, explicou.

Outras obras:

Referente a obra da Policlínica, o presidente afirmou que a empresa KG já está fazendo o repasse atrasado. Já a questão do prédio próximo ao Clube dos 100, a empresa responsável não compareceu a audiência no MP. “Os trabalhadores vão ter uma reunião no Sindicato para que entrar com uma ação na Justiça do Trabalho. O Sindicato está acompanhando todas essas situações”, pontuou.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia