
O idoso João José do Nascimento, 64 anos, que estava perambulando nas ruas de Santo Antônio de Jesus e dormindo no espaço cultural da Praça Padre Mateus, foi encaminhado na noite de quarta-feira (03/01) para o centro de recuperação Aprisco, que funciona no Rio das Pedras, zona rural de Santo Antônio de Jesus.
Em entrevista ao Tribuna do Recôncavo, pastor Reinaldo Barreto, responsável pelo Centro, contou que recebeu a ligação de uma pessoa de prenome Sérgio, perguntando se tinha como acolher o senhor João da Muleta. “Respondi que sim, e por volta das 7 da noite levaram o senhor João para o Aprisco. Nós recebemos ele com todo carinho e amor”, disse Barreto.
- Liminar determina que supermercados de Santo Antônio de Jesus funcionem apenas até as 14h nesta quinta-feira
- Corredora de Santo Antônio de Jesus acompanha rotina de garis e destaca esforço da categoria
- Promotora do MP avalia grade do São João de Santo Antônio de Jesus como “bem arrumada” e diz que festa não deve perder brilho
João é deficiente, pois tem uma perna mais curta do que a outra, e segundo populares, ele é alcoólatra. O Aprisco conta com profissionais nas áreas de psicologia, psiquiatria, enfermagem, entre outras. Em breve mais informações sobre a situação desse idoso. (Tribuna do Recôncavo)



