Dedicação, competência e responsabilidade: após 35 anos, Orlando Barbosa se despede do Banco do Brasil

 

78A5828C-BFC7-4029-9D2C-A47D8E990F56
F24E23A8-965B-487A-9517-4D933C883172

Se você é cliente do Banco do Brasil, com certeza foi atendido por Orlando Barbosa, um dos funcionários mais antigos da instituição. Tudo começou em 29 de dezembro 1982, na cidade de Laje-BA, quando o jovem conseguiu o seu primeiro emprego com carteira assinada. Ele conta que na época, ser aprovado no concurso do banco era como passar no curso de medicina em uma boa faculdade.

Em 20 de outubro de 1986, foi transferido para a agência de Santo Antônio de Jesus, onde segundo ele, foi a sua grande escola. “O Banco foi uma grande escola em minha vida, com sua disciplina rigorosa, com seus valores éticos, sua transparência nas relações com clientes e funcionários, tudo isso me ajudou muito a formar o meu caráter.”

Após 35 anos de dedicação, Orlando encerra a sua trajetória no Banco do Brasil com a sensação de dever cumprido. Foram longos anos de troca, conhecimento e muitas experiências com colegas e clientes. “Acho que a parte mais importante dessa trajetória são os amigos, estes sim dão um sentido especial a nossa vida. Aprendi muito com meus colegas, conheci pessoas maravilhosas e fico muito orgulhoso de ouvir de colegas que aprenderam também comigo, de ter influenciado positivamente em suas carreiras e em suas vidas. Isso sem dúvida é o melhor que se pode levar dessa vida.” declarou.

A partir de agora, o tão querido e honrado funcionário passará a se dedicar ainda mais à sua família e seus negócios pessoais, levando consigo as inúmeras lembranças de afeto e competência que perpassam a sua trajetória.

Veja vídeo da despedida

 

 

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia