Entidades Empresariais de SAJ lançam Campanha Junina 2018 dia 14; saiba a premiação

As Entidades Empresarias de Santo Antônio de Jesus lançam na próxima segunda-feira (14), a Campanha Junina 2018 realizada todos os anos no município a fim de incentivar e valorizar a economia local, além de oferecer aos consumidores a chance de ganhar prêmios ao realizar compras em lojas participantes do comércio.

Neste ano, a campanha do comércio considerado mais barato da Bahia tem 45 dias de duração, de 14 de maio a 28 de junho com os seguintes prêmios:

1 carro modelo Ford Eco Sport 0 Km

5 vales-compras no valor de mil reais

Um ano de supermercado grátis

3 smart tv’s de 32 polegadas

10 vales-compras de 200 reais para os vendedores sortudos

Segundo o gerente da Associação Comercial – ACESAJ, Wenderson Brito, a partir do dia 14 os consumidores que comprarem acima de R$50 devem exigir o cupom. “É um papel fundamental do consumidor exigir o cupom nas lojas que se identificarem como participante da campanha”, explicou.

Blog do Valente