SAJ: disputa por clientes entre ‘flanelinhas’ gera incômodo em motoristas; agressões são constantes

Foto: ilustrativa

O desentendimento e a disputa de trabalho entre os guardadores e lavadores autônomos de automóveis conhecidos como ‘flanelinhas’ tem causado transtornos na vida dos motoristas em Santo Antônio de Jesus.

Em contato com o Blog do Valente um internauta que preferiu manter sua identidade em sigilo denunciou situações desagradáveis e agressivas dos guardadores. Segundo contou,  os ‘flanelinhas’ situados na frente da Biblioteca Municipal na Avenida Roberto Santos disputam por área e até clientes, discutem entre si e partem para agressão física muitas vezes danificando os automóveis e lojas nas proximidades. “Só no mês passado foram quatro brigas entre eles com uso de facas, pedras, cacos de vidros e troca de socos. Eles inibem os motoristas, arranham os carros, principalmente das mulheres que ficam com medo e dão dinheiro”, disse o internauta.

Segundo o leitor, sempre que acontece esse tipo de situação a polícia é acionada, mas justifica que esse é um problema que a Prefeitura deve solucionar com ajuda do Ministério Público e sem essa intervenção as brigas só pioram.

O comércio da região fica prejudicado, pois as pessoas não sentem segurança em transitar e estacionar pelo local, com medo da ação dos ‘flanelinhas’ e até de serem agredidos. Os motoristas e comerciantes querem solução para o problema que causa transtornos no dia a dia da população.

Blog do Valente



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia