Corpo de Bombeiros reforçará segurança da 5ª Caminhada do Grupo CTO, dia 16

A 5ª Caminhada Pró-Saúde, promovida pelo Grupo CTO, acontecerá no dia 16 de junho e terá reforço na segurança realizado pelo Corpo de Bombeiros municipal. “A gente se sente agraciado com esse convite de participar deste evento que tem envergadura na cidade”, agradeceu o Tenente Coronel Matias, comandante do Corpo de Bombeiros.
O objetivo da 5ª Caminhada Pró-Saúde é incentivar à realização de exercícios físicos ao ar livre, mas principalmente apoiar instituições beneficentes. Todas as inscrições com quilos de alimentos serão convertidas em doações. “A gente fica muito feliz de estar ajudando o povo de Santo Antônio para que realmente venha cuidar da saúde, que é primordial, e principalmente quando isso é feito em caráter solidário no sentido de ajudar as pessoas que mais precisam”, ressaltou.
Confira o vídeo:

Os interessados podem fazer a inscrição na Clínica CTO, Academia da Avenida e Loja Oficial do Bahia, ambas localizadas na Avenida Barros e Almeida. Para isso, basta levar três quilos de alimentos não perecíveis. Ao entregar os donativos, o inscrito receberá seu kit pró-saúde, contendo uma camisa estilizada da torcida oficial brasileira. As camisas começaram a ser trocadas nos postos desde o dia 1º de junho.
“Preparamos uma caminhada com todos os ingredientes para que tanto atletas quanto o cidadão comum que valoriza a vida e cuida da saúde possam estar em sintonia, com forró, alegria e cidadania”, afirma Dr. Everaldo, médico do Grupo CTO e idealizador do evento.
As atrações da Caminhada Pró-Saúde este ano são a Banda Flor Serena, com sua Rural Elétrica, e os Cumpadi, num verdadeiro esquenta para o São João da capital do Recôncavo. Sucesso em cortejos como o Carnaval, a Rural Elétrica levará o arrasta-pé pelas ruas da cidade, saindo da Praça da Biblioteca, em um tipo de “arrastão junino” puxado pelo automóvel utilitário.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia