Os moradores da Vila Bonfim, zona rural de Santo Antônio de Jesus, terão uma colheita mais próspera. A comunidade foi beneficiada com um trator, através de uma emenda parlamentar do deputado estadual Félix Júnior (PDT).
A entrega aconteceu na tarde desta quinta-feira, no Parque de Exposições, em Salvador, durante cerimônia que reuniu o governador Rui Costa, o deputado Felix Júnior e presidente do diretório municipal do PDT, Everaldo Junior.
“Félix não só foi o mais votado, como também é deputado que mais investe em Santo Antônio de Jesus”, comentou Dr Everaldo.
Leia também:
- Mãe pede ajuda para custear tratamento e cirurgia de bebê com má-formação congênita em Santo Antônio de Jesus
- UNIFACEMP lança nova edição da Revista Contextos e reforça produção científica em Santo Antônio de Jesus
- Conferência debate direitos da criança e do adolescente em Santo Antônio de Jesus; saiba como participar


