Seleção de SAJ participará de amistoso contra a Seleção de Ubaíra nesta quinta, 26

Foto Tribuna do Reconcavo

A Seleção de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, continua se preparando para o Intermunicipal 2018. Nesta terça-feira (24) tem atividade na academia pela manhã e circuito técnico a tarde; na quarta-feira (25) tem coletivo a tarde; quinta-feira (26), às 15h, tem amistoso contra a Seleção de Ubaíra no Estádio José Trindade Lobo (entrada franca), sexta-feira (27) tem coletivo a tarde, sábado (28) haverá recreativo pela manhã; e domingo (29) tem jogo às 15h (adversário a confirmar).

O elenco da Seleção de Santo Antônio de Jesus é formado por 27 atletas, entre eles Alexandre que já participou de várias edições do Intermunicipal, sendo vice-campeão por uma seleção e campeão por outra; o atacante Caio que jogou em alguns times como profissional e neste ano irá disputar o Intermunicipal pela primeira vez pela Seleção de SAJ; o goleiro Rauan que já passou pelo Feirense e foi vice-campeão no Intermunicipal; e Álvaro que foi vice-campeão pela Seleção de Euclides da Cunha no ano passado. Em breve mais informações sobre os demais atletas.

O grupo e os adversários da Seleção de SAJ serão conhecidos a partir do dia 4, após o Arbitral realizado pela Federação Bahiana de Futebol.

Fonte Tribuna do Recôncavo



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia