Vítimas de acidente na Praia do Dendê internadas no HRSAJ tem quadro estável e podem receber alta a qualquer momento

 

Foi divulgado na manhã desta quarta-feira, 25, o estado de saúde do menor de iniciais ABF, de 3 anos e de Leila Oliveira Figueiredo, de 30 anos. As duas foram vítimas do acidente na Praia do Dendê, na noite desta terça-feira, 24. Segundo informações da Rádio Andaiá FM, as vítimas se encontram em situação estável e podem receber alta a qualquer momento.

 

Sobre o acidente

Um grave acidente entre um carro de passeio e um caminhão deixou três mortos e dois feridos nas proximidades da Praia do Dendê em Santo Antônio de Jesus. Segundo informações, os veículos colidiram na pista e com o impacto da batida, o condutor identificado como Danilo Santiago Figueiredo, sua irmã e sobrinho que estavam no carro de passeio morreram, já os outros dois ocupantes (prima e sobrinha do condutor) foram encaminhados ao Hospital Regional, mas o estado de saúde não foi divulgado.

O motorista do caminhão com placa de Santo Antônio de Jesus  e seguia sentido Salvador não teve ferimentos graves.

O carro seguia sentido Santo Antônio de Jesus e tinha placa de Salvador.  Danilo era proprietário da loja de roupas Sidiz Martine situada na Rua Aurino Sales, centro de Santo Antônio de Jesus e as demais lojas estão localizadas em Salvador e Castro Alves.

Os corpos foram removidos ao Departamento de Polícia Técnica por volta das 20h30.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia