Vereadores da oposição afirmam que postes de bandeirolas são do município; Líder do governo diz que denúncia compromete gestão passada

Os postes de ferro que sustentam as bandeirolas durante os festejos juninos em Santo Antônio é alvo de questionamentos para os vereadores Chico de Dêga e Pedro de Têca. Os edis fiscalizaram as estruturas e afirmam que os tubos foram locados pela Prefeitura Municipal, mas que segundo os vereadores são de origem de gestões passadas e pertencem ao próprio município. A atual gestão pondera que a denúncia compromete a gestão passada.

“Nós observamos que estes postes, uma grande parte já foram do governo de Euvaldo numa aquisição pela Petrobras e de lá para cá Humberto conseguiu outra e eles têm as cores de todos os governos. Verde de Euvaldo, azul de Humberto e amarelo já foi feto no último ano de gestão de Humberto Leite”, alertou a oposição do governo.

Em resposta a afirmação dos vereadores, o parlamentar e líder do governo na Câmara, Uberdan Cardoso questionou o posicionamento de Chico de Dêga e frisou que possui um relatório e este não diz que os tubos são da administração municipal. “O inventário que Humberto Leite deixou para a administração de Rogério não consta que os tubos são do município”, disse. Na oportunidade questiona – “Como é que é patrimônio do munícipio se o próprio líder do governo na época tá afirmando que é e não tem nenhum documento?”.

O vereador reitera e diz – “Eu pergunto a população, como é que os postes são patrimônio do município de Santo Antônio de Jesus, passou por todas as gestões e agora é locado?”.

A informação que tem circulado em todo o município, é de que os postes foram da gestão passada, mas não constam como patrimônio do município. O Blog do Valente entrará em contato com representantes do governo passado para que o fato seja esclarecido.

 

tubos
postes
doc


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia