Grupo do ex-prefeito Euvaldo Rosa deve deixar PSB após eleições, entenda

Foto: Tv SAJ

Começou a circular na cidade de Santo Antônio de Jesus a informação de que o grupo político do ex-prefeito da cidade, Euvaldo Rosa, também composto pelo presidente da Câmara de Vereadores, Tom e a vice-prefeita Dalva Mercês, deixaria o atual partido político ao qual são filiados – o PSB.

Segundo informações, o grupo apoiaria a deputada Lídice da Mata em sua candidatura ao senado, porém, ela lançou o seu nome para o pleito federal. O grupo santoantoniense, que já havia declarado apoio aos candidatos do prefeito Rogério Andrade, Otto Alencar Filho para Deputado Federal e Rogério Andrade Filho para Deputado Estadual, ambos do PSD, não declarou apoio a candidatura de Lídice.

A situação teria gerado um desconforto entre as lideranças, inclusive para o diretório estadual, uma vez que os membros acompanham a sigla há algum tempo e não declaram apoio a candidatos da agremiação.

A mudança de partido deve acontecer logo após as eleições e já especula-se sobre o futuro das lideranças. Uma das principais hipóteses é que o grupo se filie um partido da base do grupo do governador Rui Costa.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia