Foi inaugurada nesta quarta-feira (12) em Santo Antônio de Jesus uma agência bancária Santander. De acordo com a superintendente executiva da unidade, Iracema Félix, a cidade foi escolhida como a primeira na lista da expansão por ser destaque na economia da região do Recôncavo. “Santo Antônio de Jesus foi escolhida como uma das prioritárias e faz parte de nossa primeira etapa de expansão, além de atender não só quem nasceu aqui como o entorno e tem a economia pujante, indústria e serviços e como nosso proposito de apoiar e contribuir com que pessoas e empresas prosperem e entendemos que temos um papel aqui a cumprir”, destacou.
O Banco Santander que é internacional trabalha com todas as linhas de crédito e se dedica a atender pessoa física e empresas com o lema da prosperidade financeira e realização pessoal também. Santo Antônio de Jesus conhecida como capital do Recôncavo movimenta diariamente a economia local e atrai moradores de cidades vizinhas, com esse proposito o grupo Santander aposta no atendimento físico e digital.
Uma santoantoniense faz parte da gerência geral da agência bancária na cidade.
- Promotora do MP avalia grade do São João de Santo Antônio de Jesus como “bem arrumada” e diz que festa não deve perder brilho
- Liminar determina que supermercados de Santo Antônio de Jesus funcionem apenas até as 14h nesta quinta-feira
- Corredora de Santo Antônio de Jesus acompanha rotina de garis e destaca esforço da categoria
Blog do Valente



