SAJ: Defensoria Pública entregará sede renovada para melhor atendimento aos usuários

Após passar por uma reforma estrutural, para melhor atender aos assistidos, a 6ª Regional da Defensoria Pública do Estado da Bahia – DPE/BA, em Santo Antônio de Jesus, receberá na sexta-feira, 21, as instalações finalizadas. A reforma beneficiará além dos assistidos, os defensores públicos, servidores e estagiários da sede.

Para a entrega das novas instalações, será realizada uma cerimônia na Casa de Acesso à Justiça, no Loteamento 5ª do Inglês, Rua A, nº 01 – Centro e contará com a presença do chefe da Defensoria Pública baiana, o defensor público geral do Estado, Clériston Cavalcante de Macêdo.

Atualmente a Defensoria Pública conta com quatro defensores públicos em Santo Antônio de Jesus, atuando nas áreas Cível, Família, Fazenda Pública, Registros Públicos, Criminal, Júri, Execução Penal e Infância e Juventude. Em média, a Instituição atende aproximadamente 450 pessoas mensalmente, entre atendimentos iniciais, de retorno e atendimentos realizados pela equipe psicossocial.

De acordo com o subcoordenador da 6ª Regional da DPE/BA, Lucas Silva Melo., todas as melhorias de infraestrutura dão condições aos defensores, estagiários e servidores de desempenharem suas atribuições com maior eficácia e proporcionam que os assistidos possam ser atendidos em instalações mais confortáveis e dignas.”As melhorias vão de encontro ao desejo da Defensoria Pública de prestar um serviço de excelência para a população em situação de vulnerabilidade, com qualidade e eficiência”, destacou.

 

O quê: Entrega das novas instalações da 6ª Regional da Defensoria Pública do Estado da Bahia – DPE/BA em Santo Antônio de Jesus;

Quando: Dia 21/09/2018 às 9h;

Onde: Casa de Acesso à Justiça, no Loteamento 5ª do Inglês, Rua A, nº 01 – Centro.

Fonte Assessoria de Comunicação – DPE/BA

 

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia