“Se o vereador quer abrir mão do seu subsídio, que comece por ele, não espere os outros” afirma vereador Marcos Muniz sobre projeto de lei

Em entrevista ao programa Levante a Voz, da Rádio Andaiá FM, desta quarta-feira, 05, o vereador da cidade de Santo Antônio de Jesus, Marcos Muniz, falou sobre o projeto de lei encaminhado por ele à Câmara Municipal de Vereadores. Segundo Muniz, o projeto propõe de forma facultativa que o vereador possa abrir mão do seu salário, doando para instituições de caridade, grupos de teatro, clubes de serviço ou até mesmo para o próprio município. O projeto diz ainda, que o vereador também pode abrir mão de outros benefícios como a utilização de veículo da Câmara e abastecimento de combustível.

Ainda segundo Marcos Muniz, a proposta tem como objetivo acabar com a hipocrisia e a demagogia de representantes que fazem uma coisa e rezam outra. “Se o vereador se sente na vontade de abrir mão do seu subsidio e acha que é muito, então ele o faça. Comece por ele, não espere pelos outros”. Concluiu.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia