Sebrae leva capacitação gratuita para empreendedores do segmento de bares em SAJ

Foto: reprodução

Aperfeiçoar a competitividade empresarial através da gestão por indicadores é o objetivo do workshop Alimentação Fora do Lar que será realizado pelo Sebrae no dia 27 de setembro, às 14h30. A capacitações acontece no espaço Divertidavila, situado na Avenida Luís Viana, nº 307, no Centro de Santo Antônio de Jesus.

Gratuita e voltada para empresários do segmento de bares e restaurantes, a capacitação terá como facilitador o consultor Márcio Maia, administrador graduado pela Unifacs, com mais de 20 anos de atuação em diferentes temáticas ligadas ao empreendedorismo. Desde 2013, ele vem desenvolvendo atividades com a área de alimentação fora do lar.

O workshop faz parte do programa Sebrae Conecta, que realiza uma abordagem direcionada a áreas diferentes dos setores de Indústria, Comércio e Serviços, observando a realidade de cada região para priorizar os atendimentos.
O evento conta com o apoio do Sindicato Patronal de Bares, Restaurantes e Hotéis de Santo Antônio de Jesus (Sindbarh) e da Divertidavila. Os interessados devem se inscrever na Loja Virtual do Sebrae. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (75) 3631-3949.

Serviço

O que: Workshop Alimentação Fora do Lar
Quando: 27 de setembro de 2018
Onde: Divertidavila (av. Luís Viana, nº 307, Centro, SAJ/BA)
Quanto: Gratuito

*Agência Sebrae



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia