Workshop vai capacitar empreendedores de salão de beleza e estética no Recôncavo

Com o objetivo de promover a difusão do conhecimento e técnicas ligadas ao universo empreendedor, o Sebrae em Santo Antônio de Jesus realiza na próxima segunda, 24, um workshop gratuito direcionado a micro e pequenos empresários do segmento de salão de beleza e estética.

A atividade visa o aperfeiçoamento da competitividade empresarial através da gestão por indicadores, e acontecerá das 18h30 às 22h30, na sala de capacitação do Sebrae em Santo Antônio de Jesus, situado na Rua Roberto Santos, nº 32, Centro.

A capacitação será ministrada pela palestrante, analista comportamental e consultora estrategista empresarial, Luane Di Paulo. Administradora de empresas com MBA em marketing, a facilitadora vem atuando com foco na melhoria do desempenho e profissionalização de pequenos e médios empreendimentos, oferecendo soluções práticas e viáveis para o aumento da performance empresarial e dos colaboradores.

Os interessados devem realizar a inscrição através da Loja Virtual Sebrae. Outras informações podem ser adquiridas por meio dos telefones: (75) 98245 3898 | 3631 3949.

Serviço

O que: Workshop Gestão por Indicadores para o segmento de Beleza e Estética

Quando: 24 de setembro de 2018, das 18h30 às 22h30

Onde: Sala de capacitação do Sebrae (rua Roberto Santos, 32, Centro – SAJ/BA)

Quanto: Gratuito

*Agência Sebrae



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia