8ª edição do Rotary Flores Holambra acontece de 2 a 11 de novembro em Santo Antônio de Jesus

Foto Divulgação

Acontece em Santo Antônio de Jesus, de 02 e 11 de novembro, o Rotary Flores Holambra, exposição organizada pelo Rotary Club SAJ, entidade sem fins lucrativos, que reverte a receita arrecadada para a manutenção do Banco de Cadeira de Rodas e Banco de Bengalas. Essas ações tendem a beneficiar pessoas carentes e deficientes visuais.

O evento acontece das 09h às 21h, na Avenida Ursicino Pinto de Queiroz (estacionamento ao lado da Ricardo Eletro – antiga Insinuante), onde uma confortável estrutura será montada para a grande exposição de flores, frutíferas, plantas ornamentais e orquídeas oriundas do município de Holambra, em São Paulo. Paralelo ao evento ocorrerá algumas atrações musicais, barracas com comidas típicas e espaço infantil, direcionados para pessoas e famílias que transitarem pelo espaço do Rotary Flores Holambra.

Esse festival é promovido pelo Rotary Club, Rotaract e Interact de Santo Antônio de Jesus, contando com o apoio dos empresários, comércio e imprensa local, além da própria população, pois compreendem perfeitamente que quando somos bons para os outros, somos ainda melhores para nós mesmos. É ajudando ao próximo que plantamos o bem para depois colhermos um mundo melhor. (ASCOM)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia