Santa Casa de Misericórdia de SAJ adere campanha que visa arrecadar doações

A Santa Casa de Misericórdia de Santo Antônio de Jesus tem enfrentado dificuldades para manter os custos da unidade que é referência na região. Após um empresário da cidade iniciar uma campanha para arrecadar fundos e contribuir com os custos da reforma do hospital, a gestora Ludimila Reis contou em entrevista a Rádio Andaiá Fm que a iniciativa é de grande alegria e reforça a importância da Santa Casa para a região. “A gente só reflete um pouco sobre  o fato que aconteceu com o futuro presidente, Jair Bolsonaro, que teve um acidente e foi socorrido pela Santa Casa de Juíz de Fora. Precisou acontecer isso para as pessoas entenderem a importância das Santas Casas no Brasil”, frisou.

Atualmente a Santa Casa de SAJ é responsável pelo atendimento de toda a cidade e cidades circunvizinhas, além de prestar assistência e realizar acompanhamento as gestantes. “É a única responsável pela assistência materno-infantil de toda a região. Hoje, por exemplo, se houvesse um rompimento de contrato da Santa Casa haveria uma desassistência da região”, destacou Ludimila. Sem ajuda financeiramente, a unidade corre risco de não continuar funcionando.

A gestora pediu  encarecidamente contribuições para a campanha e lembrou que qualquer doação será aceita com bom coração. Segue números das contas para quem puder contribuir com alguma quantia.  Banco Bradesco: AG: 3062 / C/C: 3640-4 ou Banco do Brasil AG: 0563 0/ C/C: 24990-4. Faça parte dessa história! Compartilhe e contribua.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia