Seminário em SAJ aborda mulheres no empreendedorismo

Em homenagem ao mês da mulher, a agência do Sebrae em Santo Antônio de Jesus realiza nesta quarta-feira, 13 de março, no auditório do Antonius Imperial Hotel, Centro da cidade, o seminário “Meu Sonho de Negócio”. A atividade inicia às 19h e contará com uma palestra e um talk show com mulheres empreendedoras.

A palestra intitulada “Mulheres e empreendedorismo” será ministrada por Daiany França, empreendedora, semeadora de ideias, maker creative, designer educacional e gestora de projetos sociais, além de participar de grupo da ONU Mulheres e coordenar o Instituto Rede Mulher Empreendedora.

A segunda parte do evento, o talk show, terá a participação da escritora premiada, especialista em design thinking e gestora na Oxe Conteúdo, Tatiele Silva; da digital influencer instablog “Quero Ser Rica”, Fernanda Silva; e do presidente do Grupo Frei Felipe, Luiz Andrade Júnior. A dinâmica será mediada pela analista do Sebrae, psicóloga e especialista em gestão de projetos e Neuropsicologia, Maria Guadalupe.

O seminário é gratuito e os interessados e interessadas devem realizar as inscrições pela Loja Virtual Sebrae. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (75) 3631-3949.

Rafael Lopes/ Sebrae



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia