
- Corredora de Santo Antônio de Jesus acompanha rotina de garis e destaca esforço da categoria
- Promotora do MP avalia grade do São João de Santo Antônio de Jesus como “bem arrumada” e diz que festa não deve perder brilho
- Liminar determina que supermercados de Santo Antônio de Jesus funcionem apenas até as 14h nesta quinta-feira
Neste sábado (15), o empresário Nilson Borges, popular Nilson da Codical foi transferido a Salvador por volta das 7h da manhã . Segundo informações, Nilson segue internado na UTI, porém já está se mexendo e responde a estímulos feitos pela família.
O acidente com Nilson ocorreu na quarta-feira (12), quando o empresário retornava para Santo Antônio de Jesus e colidiu o veículo, um carro modelo SW4 no fundo de uma carreta, e destruiu toda a parte da frente do automóvel e por conta do choque, ele chegou a ficar inconsciente. Inicialmente, Nilson ficou na UTI do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), onde realizou uma cirurgia de emergência na cabeça. Na última sexta-feira (14), de acordo com boletim divulgado pelo HRSAJ, ele teria melhorado seu quadro de saúde e já mexia as mãos e os pés. Neste sábado (15), Nilson precisou ser transferido após avaliação médica.
Muitos amigos, familiares e até clientes estão prestando solidariedade através de orações e mensagens positivas divulgadas nas redes sociais.



