
Nesta sexta-feira (14), acontece o I Forró do Comércio, em Santo Antônio de Jesus, a partir das 17h. O evento é organizado pela Rádio Andaiá FM e tem apoio da Prefeitura Muncipal, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude, e ACESAJ – Associação Comercial de Santo Antônio de Jesus.
O forró será no Espaço Cultural Renato Machado (Coreto) da Praça Padre Mateus e terá apresentação da Banda Farol de Milha, Dilma Galvão, Otacílio Lima, Nana Rios e Boró da Sarrada, além de participações especiais, dança e muito mais.
Leia também:
- Corredora de Santo Antônio de Jesus acompanha rotina de garis e destaca esforço da categoria
- Promotora do MP avalia grade do São João de Santo Antônio de Jesus como “bem arrumada” e diz que festa não deve perder brilho
- Liminar determina que supermercados de Santo Antônio de Jesus funcionem apenas até as 14h nesta quinta-feira
*Ascom PMSAJ



