Prefeito Rogério Andrade se reúne com Senador Otto Alencar em busca de apoio para Santa Casa e outras demandas

O Prefeito Rogério Andrade reuniu-se nesta sexta-feira (5) com o Senador Otto Alencar, em Salvador-BA, para tratar de diversas demandas referentes à Santo Antônio de Jesus, entre elas: mais apoio para a Santa Casa de Misericórdia (Hospital Maternidade Luís Argolo).

Ao fim do encontro, o Senador fez questão de gravar um vídeo divulgado logo em seguida nas redes sociais, onde parabeniza o Prefeito Rogerio Andrade pelo trabalho que vem sendo realizado:

– “Desenvolvimento econômico, social, infraestrutura, obras que estão levando pavimentação a bairros distantes, na periferia da cidade. Eu tenho acompanhado. Vi que você foi classificado como a 3ª melhor gestão municipal no estado da Bahia. Fez o maior São João do Estado da Bahia. Todas as pessoas elogiaram. Nada deslustra porque nada resiste a força do trabalho.” – Afirmou.

O Senador também elogiou a união de esforços em torno da Santa Casa de Misericórdia e se comprometeu a reforçar a causa:

– “Estamos trabalhando para avançar em serviços que possamos oferecer a comunidade. A Santa Casa é símbolo em atender, em estender a mão e curar pessoas economicamente mais fracas que não podem ter um serviço de saúde privado. Ali eu conheço desde à época de Ursicino Queiroz e sempre atendeu muito bem. Parabéns, Rogério! Continue ajudando.” – Declarou.

O Deputado Estadual Rogério Andrade Filho; a Vice-Prefeita e Secretária de Assistência Social, Dalva Mercês, o Ex-Prefeito Euvaldo Rosa, o Presidente da Câmara, Vereador Tom, o Secretário de Saúde Leandro Lobo e a superintendente da Santa Casa, Ludmila Reis acompanharam a audiência.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia