CETO/14º Batalhão passa por nivelamento ministrado pela Rondesp Leste

WhatsApp Image 2019-09-25 at 1.01.40 PM
WhatsApp Image 2019-09-25 at 1.01.39 PM
WhatsApp Image 2019-09-25 at 1.01.39 PM (1)

Todo o efetivo da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO/14º Batalhão está passando por Instrução de Nivelamento Técnico ministrado pela Rondesp Leste, que traz para a tropa atualização de conhecimentos lastrados pelo atualizado Manual de Abordagem da Polícia Militar da Bahia. O aprimoramento acontece na sede da unidade e tem previsão de término para a próxima quinta-feira (26).

Tal atividade permitirá aos policiais militares atuarem de forma mais segura em defesa própria e dos cidadãos, e otimizar os bons resultados já obtidos na área de responsabilidade do 14º Batalhão. O efetivo está revisitando procedimentos e atualizado os adquiridos, por meio de aulas teóricas e práticas de progressão em ambientes de risco, abordagens, busca pessoal e normas de segurança e manejo de armamento.

O treinamento tem a frente o Tenente PM Burgos (Rondesp Leste) e equipe que se predispõe a retornar à unidade para novas instruções. “Somos Policiais Militares e muitas vezes operamos juntos na área de Santo Antônio de Jesus, por isso, as condutas precisam estar alinhadas.” Declarou o oficial ao Tenente Coronel Cesar de Sá Pacheco, Comandante do 14º BPM e promotor do evento.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia