Agência MUITO é reconhecida em Valença com dois prêmios

Foto: Divulgação agência MUITO

Os meses de setembro e outubro foram especialmente marcantes para o time da MUITO. A agência de publicidade com escritórios no Recôncavo e Baixo Sul conquistou o reconhecimento local pelo trabalho abrangente na área de marketing em duas ocasiões; uma delas, o prêmio Melhores do Ano, e a outra, o Troféu Imprensa.
Promovido pela Casa do Empresário, formada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial e Empresarial (ACE) e Sindicato dos Comerciários de Valença (SINCOMVAL), o “Melhores do Ano” é o mais prestigioso reconhecimento em nível regional no segmento. Entregue em cerimônia no dia 17 deste mês, o prêmio é resultado de pesquisa realizada nos bairros da respectiva cidade e engrandeceu negócios em mais de 140 categorias.
Esta é a segunda vez que a MUITO participa do evento bienal; em 2017, uma homenagem celebrou o trabalho pioneiro da empresa na região. Já o “Troféu Imprensa” é realizado pelo radialista Rodrigo Mário, voz de um dos programas de maior audiência na Rádio Clube de Valença. A agência MUITO obteve pela quarta vez a vitória e foi também a responsável pela criação da identidade visual da premiação que acolheu mais de 200 categorias e ocorreu em 28 de setembro.
De acordo Cristiane Pires e Mayana Vasconcelos, empresárias responsáveis pela MUITO em Valença, a agência opera há dois anos e tem entregue resultados consistentes a marcas recentes e já consolidadas no mercado. Ainda segundo as sócias, o pioneirismo se revela nas estratégias específicas de atendimento, sem distinção de clientes, até o trabalho full service em publicidade, nunca antes prestado por uma agência da região.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia