Rua do Sesc passará por requalificação asfáltica, gerente da unidade diz que obra beneficiará toda região

Foto: ilustrativa

A Avenida Carlos Amaral em Santo Antônio de Jesus passará por requalificação asfáltica, após cobranças de moradores e instituições instaladas na mesma região, uma delas, é o Sesc que de acordo com o gerente regional da unidade, Fábio Passos, já cobrou muito por esta obra que irá beneficiar a todos.

“Um grande vetor urbano, que ao passar você observa que não somente o Sesc, mas o IFBA, UFRB,  e a Policlínica estão na região, além de um grande complexo habitacional com condomínios que são abertos, conjuntos. Então vai beneficiar não somente o Sesc mas toda a comunidade, sem falar é claro que essa estrada vai para uma grande comunidade rural, o Benfica e essas pessoas também demandam dessa grande estrutura”, enfatizou.

 

Renovação das carteiras do Sesc

A central de atendimento para cadastramento e renovação das carteiras da unidade funciona de domingo a domingo das 8h às 17h. Se houver interesse das empresas, um colaborador pode ir até as instituições explicar como funciona o Sesc e fazer a carteirinha, é possível mediante agendamento prévio. É necessário documento atualizada como RG, CPF, carteira de trabalho, contra-cheque dos titulares e dependentes os documentos de identificação com foto. Qualquer dúvida, pode ser sanada através do site ou telefone 75 3162-1700.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia