SAJ: ação da semana da criança da Rádio Andaiá promove inclusão social

listas_posts_122504_jpg_300_300_1_0__jpg
semana_das_criancas_andaia_fm__52_
semana_das_criancas_andaia_fm__61_

 

A tarde de brincadeiras com distribuição de brinquedos e lanches no DivertidaVila, em Santo Antônio de Jesus, que integra a Semana da Criança promovida pela Rádio Andaiá FM 97.1 e empresas parceiras até a próxima sexta-feira, dia 11, emocionou a todos que participaram do evento, que aconteceu na segunda (7/10).

De acordo com as professoras da Creche Escola Santa Madalena, de onde as 80 crianças foram selecionadas para o evento através da secretaria Municipal de Assistência Social, a maioria delas nunca teve a oportunidade de estar em um espaço e participar de um momento com tantos brinquedos e brincadeiras como o proporcionado pela Andaiá FM.

Emoção de quem ganha e de quem entrega. Para o repórter Tino Alves, da Rádio Andaiá FM, é gratificante ver o sorriso das crianças. Ele foi um dos que ajudaram na distribuição dos presentes e participou das brincadeiras, além de cobrir o evento. Mas não só as crianças se emocionaram. O repórter Tino Alves disse que não se conteve e foi ás lágrimas quando uma das crianças se aproximou dele e disse: ‘Tio, obrigada’. “Foi emocionante. Ele puxou minha calça e agradeceu”, contou o repórter, feliz com a ação.

Texto: Cristina Pita/ Andaiá



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia