Boró da Sarrada já está em São Paulo gravando o programa ‘A Hora do Faro’ na Rede Record

6913b152-e64e-4abb-9628-dea9e6be1b32
9c5aaf26-9d3c-404d-b58d-a814c6141679
f949da50-21ce-4237-ade2-cbac6cbb9f1d
ff5382e5-d4c3-4350-899a-1f87e805bb67

Desde segunda-feira (18), Boró da Sarrada desembarcou na cidade de São Paulo para as gravações do programa A Hora do Faro.  Santo Antônio de Jesus e região estão vivendo essa grande expectativa, muita torcida e muita ansiedade para esse grande momento.

Boró da Sarrada que ficou conhecido por suas performances extrovertidas e autenticas, vem levando muita alegria por onde passa. Há pouco tempo, Boró começou a fazer shows fantasiado, seu guarda roupa de personagens caiu no gosto popular e seus vídeos virilizaram na internet em pouco tempo. O último intitulado ‘A Pantera Cor de Rosa’ foi um grande sucesso viralizando em toda Bahia e chegou até a produção de Rodrigo Faro, que se apaixonou pela história de Boró

Boró e Novaes estão hospedados em um hotel de luxo no Largo do Arouche no centro de São Paulo. Neste hotel, Boró já teve vários encontros com artistas, encontros engraçados e alguns bem emocionantes, ele está encantado com o tratamento que a Record tem dado a ele. Novaes também contou da emoção de Boró em andar de avião pela primeira vez.

Na noite desta terça-feira (19), Boró da Sarrada conheceu o estúdio de um dos grandes músicos e produtores musicais do Brasil. “Nunca imaginei de conhecer uma pessoa tão importante no meio musical como Laércio, estou encantado com tudo que está acontecendo em minha vida”, afirma Boró da Sarrada.

Novaes conta que o estúdio de Laércio da Costa é um sonho, um parque de diversão para quem é musico, principalmente baterista ou percussionista, “Laércio super gentil e carismático, nos deixou super a vontade para toda a produção musical. Foi emocionante ver a alegria e os olhos de Boró brilhando de felicidade”, disse.

Conheça mais sobre Laércio da Costa

Laércio entrou para o universo musical ainda criança quando acompanhava sua mãe nos ensaios da escola de samba Nenê de Vila Matilde. “Eu vi uma criança tocando um instrumento e também quis aprender. Comprei meus primeiros instrumentos juntando dinheiro com a venda de alumínio e fios de cobre que encontrava na rua” lembra.

Numa dessas idas a escola de samba, conheceu a cantora Eliana de Lima que deu a ele a primeira oportunidade de realizar uma gravação. “Eu gravei o samba enredo que ela estava disputando na Nenê, isso eu tinha 13 anos. Gravei todos os instrumentos, sozinho. Foi o primeiro dinheiro que ganhei”, conta. Depois já começaria a acompanhar mestres do samba como Dona Ivone Lara, Arlindo Cruz, Jorge Aragão e outros.

Em 1996, realizou sua primeira incursão no segmento sertanejo gravando a dupla Leandro & Leonardo. “Na época gravei a música ‘Rumo a Goiânia’ que fez muito sucesso. Mas eu expandi meu reconhecimento mesmo como produtor quando trabalhei com a dupla Thaeme e Thiago. Introduzi no gênero sertanejo elementos do samba, axé, forró”, diz Laércio.

Com o início da carreira solo do cantor Alexandre Pires, Laércio foi convidado a fazer parte da turnê internacional dele, que rendeu ainda mais oportunidades de trabalho principalmente com artistas como Ricky Martin, Eroz Ramazzoti, entre outros.

Seu trabalho proporcionaria ainda uma indicação ao Grammy Latino, em 2013, de “Melhor Canção Brasileira” com o single “Vem me completar” da dupla Bruna & Keyla que teve a sua produção em parceria com Dudu Borges.

“Eu realizei sonhos. Hoje estou produzindo a Gloria Stefan. Estou a um ano e meio produzindo-a. Além dela, estou me dedicando ao CD da Solange Almeida, ex-Aviões do Forró, e da rainha Roberta Miranda. Saber que ajudo as pessoas com a música é um orgulho para mim”, comemora o produtor musical.

Boró afirma que ficou encantando com o incrível estúdio e com a recepção e atenção de Laércio. “Depois que fui pesquisar sobre Laércio fiquei mais encantando ainda e muito feliz por ter conhecido uma pessoa tão importante e tão humilde no cenário da música mundial”, finalizou Boró

O produtor cultural Novaes Black que sempre ajudou Boró em sua trajetória musical, divulgando seu trabalho e colocando Boró em festas locais e participações é quem está o auxiliando em São Paulo, todos os contatos são feitos através de Novaes e da produção do Faro para que as surpresas do programa sejam mais reais possíveis. Novaes garante que o programa está incrível e Boró nem imagina o que ainda está para acontecer. O programa deve ser exibido no dia 30 de novembro.

A Bahia toda esta na torcida por Sidney Moura de Jesus o popular Boró da Sarrada que sem dúvidas ficará conhecido e vai levar o nome de Santo Antônio de Jesus para todo o Brasil.

 

https://www.instagram.com/tv/B47polmhcjf/?utm_source=ig_web_copy_link



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia