
Através das redes sociais, um skatista e pai de família manifestou sua opinião e rebateu a acusação de alguns moradores que alegaram que os mesmos estavam prejudicando a estrutura da Praça Padre Mateus e utilizando o espaço de maneira indevida. No entanto, o internauta informou que o patrimônio público é usado para encontros dos esportistas, espaço para lazer e como a cidade não possuí um local específico para utilizar o skate, o ambiente também serve para a prática, mas de acordo com o mesmo, jamais de maneira imprudente.
Na oportunidade, salientou que os jovens e adultos que utilizam o skate não consomem drogas ou bebidas alcoólicas e assim como outro esporte, é para diversão e estilo de vida.
- Vídeo mostra momento em que homem é atropelado por motocicleta no bairro Andaiá, em Santo Antônio de Jesus
- Santo Antônio de Jesus fortalece economia com investimentos em cultura, turismo e grandes eventos
- Homem sofre fratura exposta após ser atropelado por motocicleta no bairro Andaiá, em Santo Antônio de Jesus
Diante da realidade da ausência de espaço de lazer em Santo Antônio de Jesus como quadras e centro para prática de determinados esportes, o Blog do Valente já procurou as autoridades responsáveis para cobrar esses direitos, que em outras cidades já possuem.


