Em SP para gravação no Programa A Hora do Faro, Boró da Sarrada encontra santoantonienses, “A emoção é grande”

Sidinei Moura de Jesus, o popular Boró da Sarada continua em São Paulo finalizando as gravações do programa A Hora do Faro na TV Record. Seus vídeos viralizaram e chegaram até a produção de Rodrigo Faro que está bastante empolgada com o conteúdo e com toda história de Boró da Sarrada. Toda trama já completa mais de um mês, desde a visita de um repórter a casa de Boró em Santo Antônio de Jesus levaram 20 dias até que a segunda parte da trama fosse concluída. Boró recebeu a notícia em Salvador por Jojo Todinho que veio a mando de Faro dar a tão esperada e cobiçada notícia: ‘Boró da Sarrada você está no A Hora do Faro’.

Com a doença de Faro, as gravações foram adiadas. Boró e Novaes que o auxilia nas gravações a pedido de Faro tiveram que ficar em São Paulo aguardando a recuperação do apresentador, eles estão hospedados em um hotel de luxo no centro de São Paulo com tudo pago pela produção do programa. Eles contaram ao Blog do Valente que o tratamento é vip, tudo do bom e do melhor e a atenção da produção do programa é total.

Alguns santantonienses que moram em São Paulo fizeram questão de visitar Boró no hotel, postando fotos em redes sociais e dando todo o apoio a ele. Muitos também são da mesma rua onde Boró nasceu e cresceu com muita dificuldade. “A emoção é muito grande”, conta Novaes.

Novaes que já conhecia São Paulo conta que Boró está encantado com a cidade, “Andamos de metrô, e conhecemos muitos pontos turísticos e muitos lugares históricos em São Paulo, Boró quer conhecer a catedral da Sé para agradecer todas as bênçãos que Deus deu a ele nesses últimos meses”, disse. Novaes, quem faz todo o contato com a produção do programa, disse que o conteúdo voltou a ser gravado dia 21/11, já que dia 20/11 em São Paulo foi feriado, “Dia 21/11 o trabalho voltou com muita intensidade, mesmo sem Faro, a produção do programa vem trabalhando duro para produzir esse quadro que promete ser histórico”, pontuou. Segundo informações extraoficiais, o programa será exibido no dia 30 deste mês.

Boró também não cansa de agradecer a Alex produções, Sidney estúdio e a todos que estão o ajudando nesse sonho, “Em breve maiores informações sobre esse grande momento, onde Santo Antônio de Jesus terá destaque nacional. Boró também pede humildemente para que todos divulguem a data assim que for confirmada, queremos toda Bahia ligada na TV, vamos ser recorde de audiência com fé em Deus”, destacou Novaes.