Igreja Batista Betânia realiza a 2ª edição do Projeto “Betânia em Ação” em Santo Antônio de Jesus

Mais de 150 voluntários estarão envolvidos na segunda edição do ” Betânia em Ação”, projeto evangelístico da Igreja Batista Betânia que acontecerá neste sábado (09), das 8h às 12h, na Praça Padre Mateus, em Santo Antônio de Jesus.
A ação tem como objetivo levar o amor de Deus à população através das diversos profissionais, membros da Igreja Betânia, amigos e instituições públicas e privadas que se disponibilizaram a atuar neste dia.
Médicos, enfermeiros, professores, fisioterapeutas, advogados, psicólogos, odontólogos, cabeleireiros, educador físico, pastores, estudantes, massoterapeutas, profissionais autônomos, donas de casa, dentre outros, escolheram doar seu tempo, dons e habilidades nessa missão, entendendo que a solidariedade é um ato de amor ao próximo.
Em setembro de 2018, o Projeto “Betânia em Ação” fez parte das comemorações dos 120 anos da Igreja Batista Betânia. Foram realizados mais de 500 atendimentos em diversas áreas à população que transitava pela Praça Padre Mateus. Neste ano, a expectativa é que a quantidade de atendimentos seja ainda maior. Dentre os diversos serviços, serão realizados exames como raios-X, eletrocardiograma e eletroencefalograma, gratuitamente.
Agregada a esta ação, a Igreja Betânia lançou como alvo a arrecadação de duas toneladas de alimentos que serão doadas para a o Ministério de Assistência Social da Igreja e para os Centros de Recuperação Apocalipse e Aprisco.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *