Boró da Sarrada realiza o sonho de conhecer Tony Sales e canta no ensaio do Parangolé com a Fonte Nova lotada

A noite do dia 15 de novembro de 2019 ficará marcada na vida de Sidinei Moura de Jesus, conhecido Boró da Sarrada. Além de conhecer seu grande ídolo, Tony Salles, cantor da banda baiana Parangolé, também participou do show da banda cantando um grande sucesso do grupo na Fonte Nova. Boró não escondia a emoção pelo grande momento esperado por ele a vida toda. Com muita desenvoltura e muito carisma, Boró conquistou o público presente dançando e dando as suas famosas sarradas junto com Tony Salles que ainda frisou “Boró meu irmão você é bom viu? Gostei de você”.

389f7f4a-92d5-4679-9d0a-ff7b6c271863
24ccd502-6637-4d7d-8a87-75ff92981dae

A sua música de trabalho ‘Tome minha sarrada’, que foi gravada em São Paulo no estúdio de Laercio da Costa e apresentada no palco do Programa do Faro, em breve estará disponível em todas as plataformas digitais.

“A participação fez parte das filmagens do programa Hora do Faro, que promete ser muito emocionante, um dos melhores de todos os tempos. Um programa inteiro falando da vida, das conquistas e dos sonhos desse cara guerreiro que vem ganhando a simpatia de todos por onde ele passa”.

O programa terá a participação de Jojô Todinho, Humberto e Ronaldo, Dinho Papa capim dos meus sonhos, Michael Jackson do arrocha, Tiririca, Silvio Santos cover, Tony Salles e muitas surpresas.

O programa vai ao ar no dia 16 de fevereiro de 2020, pois as gravações ainda não foram finalizadas. Na segunda-feira (12), uma equipe da Record vem a SAJ finalizar as gravações na casa de Boró da Sarrada.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia