Vereador Tom afirma que em 2020 terá concurso na Câmara de SAJ

Vereador Tom afirma que em 2020 terá concurso na Câmara de SAJ

Em entrevista ao Programa do Valente nesta segunda-feira, 30, o vereador Tom que também e presidente da Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus falou dos planos para 2020 e com exclusividade anunciou concurso no município para o novo ano possibilitando oportunidades e gerando empregos. “O concurso do Poder Legislativo é um dos focos para 2020 e estamos trabalhando com nosso jurídico, já demos o pontapé inicial  e em 2020 nós vamos realizar esse concurso na Câmara”, contou.

Na retrospectiva de 2019, Tom salienta os serviços prestados a comunidade como aprovação do Bolsa Família municipal, o  “A nova Câmara Municipal na nossa administração vemos  avanços em Santo Antônio de Jesus, na valorização de ganho real dos funcionários da Câmara Municipal, na capacitação dos funcionários e projetos importantes que foram votados e aprovados como o cartão SAJ Cidadão, o canil municipal e diversos projetos”, disse.

Um dos feitos foi a devolução de R$1 milhão em parceira com o Poder Executivo,  como frisou o presidente da Câmara

Em 2020, mesmo sendo um ano eleitoral e em que os munícipes ficam ansiosos por melhorias em toda a cidade, Tom explica que talvez o número de vereadores não aumente e que isso ainda está em discussão, sendo o número mínimo 10 e máximo 17.

E ainda sobre o concurso, Tom contou que provavelmente serão de 15 a 20 vagas e dentre elas, algumas destinadas a pessoas com necessidades especiais.

Assista entrevista completa e saiba mais: