Para comemorar 10 anos do Hospital Regional e continuar ajudando o próximo, direção lança Campanha Natal do Bem

Em comemoração aos 10 anos de atuação do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, que não só atende ao município como também as regiões circunvizinhas. A unidade que é referência no tratamento de queimaduras e presta assistência as gestantes junto a Maternidade Luís Argolo em todo o Recôncavo, elaborou uma campanha intitulada como ‘Natal do Bem’ para arrecadar alimentos e realizar doações a instituições filantrópicas em Santo Antônio de Jesus – Casa de Apoio, Lar dos Idosos e creches e outras.

De acordo com o diretor geral do Hospital, Fábio Renan, essa é uma maneira de retribuir todo a confiança que os munícipes dedicam a esta unidade de assistência e ao mesmo tempo colaborar com um Natal mais feliz para pessoas carentes de Santo Antônio de Jesus. “A gente pede que as pessoas consigam sentir essa alegria que nós do Hospital Regional estamos sentindo e quantas pessoas não já foram atendidas e uma doação do serviço, por isso quisemos expandir para além dos muros e fazer essa ação”, salientou.

O ponto de arrecadação é na Avenida Ursicino Pinto de Queiroz, por se tratar de uma via de grande movimento e aberto em horário comercial, fechado aos sábados e domingos, mas se alguma pessoa estiver visitando um ente querido no hospital poderá deixar sua doação na portaria ou recepção enfatizando o desejo de contribuir com a alegria do próximo.

v



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia