Em entrevista, Chico Fortaleza diz que tem muitos vaidosos lançando pré-candidatura; entenda

O empresário Chico Fortaleza participou de um bate-papo no Programa do Valente falou sobre a Conferência de Cultura de Santo Antônio de Jesus, que segundo o mesmo está em atraso e culpa o posicionamento da mesa diretora. “A mesa escolhida a toque de caixa no ano passado e não disse ainda para que veio e essa conferência desde 2018 sem fazer”, disse.

Ao comentar sobre o cenário político do município e a que grupo ele faz parte, o empresário nega ser da situação e diz que para lançar uma pré-candidatura ou apoiar alguém é necessário fazer uma análise minuciosa da cidade e seu setor econômico. “Em nível nas cidades de até 50 mil habitantes (SAJ) tá na posição 665º e o PIB está na 23º posição que em 2016 era 21º e nisso perdeu duas posições. Temos que se preocupar com isso, porque estamos vendo empresários trabalhando no vermelho”, salientou.

Chico disse que tem muitos vaidosos lançando pré-candidatura e não se preocupando com nada, lançar seu nome por lançar e não tem solução para nenhuma situação. “Chico Fortaleza não é candidato de si mesmo, mas eu espero que a oposição se una, deixe a vaidade de lado e comece a apresentar projetos para melhorias”, ponderou.

Durante a entrevista pingue-pongue ele falou sobre:

Careca: ele já desistiu né, segundo informações sim.

Humberto Leite: Infelizmente ele tinha que passar por Otorrinos, porque não escuta né.

Bolsonaro: É um presidente meu e de todos os brasileiros queira a gente ou não. Eu torço que ela faça um bom governo.

Rui Costa: Pra mim, ele é mais propaganda.

ACM NETO: É um prefeito que a maioria das cidades queria ter sim como gestor.

Rogério Andrade: Ele escuta as pessoas, mas entra de um lado e sai de outro.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia