Vem aí o 2º encontro do Clube do Livro em Santo Antônio de Jesus; não perca

Vem aí o 2º encontro do Clube do Livro no sábado (07), às 15h no Simplex Bistrô Store, em Santo Antônio de Jesus. O primeiro encontro do Clube foi “Livro Livre”, cada um resumiu e apresentou algo que já tinha lido. Agora é a vez de testar a metodologia “Livro específico”, onde todos vão ler e debater a mesma obra. O Livro ‘Quarto de Despejo – Diário de uma Favelada’, de Carolina Maria de Jesus está disponível gratuitamente em PDF.

Carolina Maria de Jesus era uma anônima até o lançamento do seu primeiro livro, Quarto de Despejo. Publicado em agosto de 1960, a obra era uma reunião de cerca de 20 diários escritos pela mulher negra, mãe solteira, pouco instruída e moradora da favela do Canindé (em São Paulo).

Não perca o encontro, aproveite para tomar um café e trocar ideias também. Ah! E quem quiser ainda pode aproveitar para trocar, doar ou emprestar outros livros. Livro é um passaporte para o mundo, não um enfeite para estante! Tem que rodar mesmo, fazer a história seguir, a energia circular.

Quer ser parceiro, apoiar ou mandar brindes para o Clube? Entra em contato no direct do perfil @sajeventos



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia