Saiba o que Rogério Andrade falou sobre Humberto Leite, Careca, Euvaldo Rosa e outras lideranças políticas de Santo Antônio de Jesus

O prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade, cedeu entrevista ao Programa do Valente nesta quinta-feira, 20.  Em ano de eleição, Rogério Andrade  afirma não estar preocupado em fazer política, pois seu foco no momento é o trabalho.

O prefeito falou sobre as obras realizadas no município , atrações do São João que só serão divulgadas quando os contratos estiverem assinados e participou de um quadro do programa chamado Jogo Rápido. O primeiro nome citado por Léo Valente foi o de Faustino Cunha, que o  prefeito disse considerar uma reserva moral da cidade, já o ex-prefeito Euvaldo Rosa é considerado amigo de uma vida. Quando questionado sobre o vereador Délcio Mascarenhas, o prefeito afirmou respeitar o edil pelos vários mandatos que tem na casa legislativa do município e acredita que o vereador  Altemir tem  se destacado no primeiro mandato e tem um futuro promissor na política de Santo Antônio de Jesus, se continuar trabalhando.

Léo Valente também citou nomes de integrantes do grupo Beija-Flor, e o primeiro deles foi o de Humberto Leite. “Humberto, ex-prefeito de Santo Antônio de Jesus  tem meu respeito, sobretudo, pelo fato de ter sido prefeito da cidade que tenho a honra de governar”, garantiu o gestor municipal.  Também teve a vez de falar do pré-candidato a prefeito Careca. “Estou aguardando com muita expectativa e esperançoso de que, caso ele venha consolidar sua candidatura a prefeito de Santo Antônio de Jesus, possa elevar o nível do debate”, afirmou.

O prefeito deu uma alfinetada quando foi falar sobre Chico de Dega. “Faz seu papel como vereador de oposição. Tenho total respeito por ele. Se fosse para dar um conselho, apenas gostaria de dizer a Chico que para convencer as pessoas e colocar seus pontos de vista […]  a gente pode  falar um pouco mais baixo e com mais tranquilidade”, sugeriu.

O Governador do Estado, Rui Costa,  também foi citado . “O Rui Costa foi um dos governadores que mais trabalhou pelo Estado da Bahia. Tem um perfil que gosto muito, porque trabalha de domingo a domingo. É correria”, afirmou o prefeito. Genival Deolino declarou ser pré-canditado a prefeito em Santo Antônio de Jesus.  Rogério disse considerá-lo um bom amigo ao longo de seus três anos de mandato.

Sobre o deputado estadual Rogério Andrade Filho, o prefeito o considera vocacionado. “Muito mais vocacionado para a política que eu. Talvez não tenha tempo ainda de ter a perspicácia da política, mas tem um couro muito mais grosso diante das porradas que tomei ao logo da vida”, garantiu.

O deputado Alan Sanches, o entrevistado deixou para o povo de Santo Antônio de Jesus avaliar. Quando questionado sobre Everaldo Júnior, disse que a participação do mesmo na eleição passada como candidato à prefeito foi importante, pois engrandeceu o debate naquele momento.

“Dalva é mulher guerreira, lutadora, deu uma contribuição extraordinária  para a maior vitória da história de Santo Antônio de Jesus e que tem trabalhado todos os dias do meu lado, e juntos estamos tirando do papel nossos sonhos e transformando em realidade, a exemplo do Cartão SAJ Cidadão” disse Rogério Andrade quando indagado sobre a vice-prefeita Dalva Mercês.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia