SAJ: comerciante afirma que estava viajando quando gato foi espancado, “Quem filmou não tem provas de que foi no meu comércio”

Um gato foi espancado a pauladas no bairro do São Benedito, em Santo Antônio de Jesus, na tarde desta quarta-feira (19). Segundo relatos de moradores e um vídeo divulgado nas redes sociais, a agressão partiu de proprietários de um estabelecimento comercial.

Fotos do animal ferido e abandonado na calçada, além de um vídeo mostrando o momento do atendimento médico foram divulgadas por ativistas de Defesa do Animal. O bicho foi levado para uma clínica veterinária particular com fraturas múltiplas e convulsionando, onde recebeu tratamento.

Em contato com o Blog do Valente, a dona do estabelecimento alegou que no momento da agressão não estava no local e que repudia a situação. Ela informou que cobrou explicação de seu filho, que ficou responsável pelo comércio no dia do ocorrido, “eu precisei ir à Salvador comprar uma mercadoria e quando cheguei fiquei sabendo da situação. A pessoa que filmou o caso está errada. Sei que a situação foi feia, mas ela, da forma que foi feita irá prejudicar meu estabelecimento. Ela não tem provas de que a situação ocorreu dentro de meu comércio. Eu conversei com meu filho e estou ciente de que o que ele fez foi errado”, disse.

 

Ana Almeida/Blog do Valente



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia