SAJ: Homens mortos em confronto com a polícia eram integrantes da facção BDM, diz Tenente Coronel

Dois homens morreram em   confronto com a polícia na Rua do Curral, em Santo Antônio de Jesus,  na tarde desta quinta-feira, 27. Ao programa do Valente, o Tenente Coronel Pacheco explicou que a polícia preparou a ação para realizar prender os  envolvidos em alguns dos últimos homicídios que aconteceram na cidade, a exemplo, o  ocorrido no galpão 4, na feira livre municipal. Léo Coringa , que tem uma ficha extensa na polícia,  morreu na ação.   Um suspeito de cometer o homicídio do dia 14, na Feira Livre, foi preso. “Ele sempre ficava na feira, agindo naquela região”, disse o Tenente se referindo ao homem que está preso. O nome do outro suspeito  morto  na ação ainda não foi divulgado.

O Tenente Coronel disse ainda que os suspeitos já receberam a polícia com tiros. ” Esses elementos [..] não se sujeitam a rendição e o resultado foi esse aí”, detalhou.  Ainda segundo o Tenente Coronel, os homens fazem parte da facção BDM, inclusive  um  dos envolvidos é de Salvador e estava na cidade como reforço. Além dos homicídios,  segundo o Tenente, eles também são responsáveis por diversos assaltos na cidade.

Na última segunda-feira, 24, dois suspeitos também  morreram em uma ação da polícia na Praia do Dendê. O líder da PM na cidade relatou que durante a perseguição policial, os homens caíram da moto e continuaram atirando contra a polícia.  “É sempre assim, ‘tá’ errado, já chega atirando. Inclusive, tropeçaram lá  na moto.  na manobra , e  já caíram atirando.  A viatura, inclusive, foi alvejada”, contou.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia