Diretora de hotel que teve hóspede diagnosticado com Covid-19 comenta assunto no Blog do Valente; assista a entrevista

O ex-deputado Augusto Castro que  esteve hospedado no Hotel Antonius Imperial em Santo Antônio de Jesus foi diagnosticado com o COVID-19. O ex-deputado está internado em um hospital da cidade de Itabuna e seu estado de saúde é considerado grave. Ele  retornou , recentemente,  de uma viagem aos Estados Unidos.

O  Mabelle Rodrigues, uma das diretoras do Antonius Imperial Hotel , conversou com o Blog do Valente sobre  os procedimentos tomados pelo hotel mediante a informação.

Mabelle ressaltou  que,  desde o início da pandemia, já estavam adotando um protocolo diferenciado de limpeza e higiene nos apartamentos, bem como em todas as áreas comuns do Hotel, seguindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde e do Ministério da Saúde. “A gente tinha um cuidado, até em excesso, por causa dessa pandemia”, disse. Ela ressalta ainda que desde o dia 25 de março, devido à baixa demanda, foram suspensas suas atividades e seus funcionários tiveram suas férias concedidas. “Então, todos já estavam em casa, com orientação de permanecer  por conta da pandemia, só que agora com um cuidado maior já que tem a possibilidade deles terem tido acesso a esse vírus”, ressaltou.

Um dos funcionários do hotel que teve contato direto com o ex-deputado apresentou dores na garganta, mas já fez o teste e aguarda o resultado do exame. Os demais funcionários também estão sendo monitorados pela vigilância sanitária do município.

Assista a entrevista:

https://www.instagram.com/tv/B-QgsWtBKs-/?igshid=1aewmhdprge99



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia