SAJ: Secretário de Agricultura Marcos Có fala sobre funcionamento da Feira Livre durante período de quarentena

 

FEIRA SAJ
286663

Em entrevista concedida na manhã deste sábado (28), ao programa  Levante a Voz da rádio Andaiá Fm, o secretário de Agricultura Marcos Có  falou a respeito do funcionamento da Feira Livre de Santo Antônio de Jesus durante este período de quarentena no qual é necessário se evitar ao máximo a ocorrência de aglomerações.

Segundo o secretário “o nosso mercado de farinha que antes abria o dia todo, agora está abrindo 8h da manhã e fechando ao meio-dia, das 12 portas só tem abertas duas portas,  fechamos também pra caminhões, proibimos a entrada de ônibus dentro da feira, topic, sprinter, para que a gente tivesse uma feira mais tranquila “.

O secretário falou também que mantém fechado o galpão de alimentos, como também do agronegócio. O galpão onde vende a carne está funcionando apenas um portão.  Os dois galpões de hortifruti estão funcionando normalmente. “A feira está tranquila, sem muita gente, eu solicito a população que  venha comprar, compre e vá logo embora, tá normal a feira, a presença do feirante na feira diminuiu de forma significativa, isso é importante.” pontou o secretário.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia