Suspeito de homicídio é preso pela Polícia Civil, em SAJ

Em cumprimento a mandado de prisão preventiva, a Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus prendeu na manhã desta sexta-feira (20), no bairro Cidade Nova II, um homem de 20 anos de idade, acusado da pratica de homicídios na Cidade de Santo Antônio de Jesus.

Após as investigações do Setor de Inteligência, foram colhidas provas da participação do acusado em homicídio e tentativas de homicídios ocorridos no município recentemente, razão pela qual o Delegado de Polícia representou pela decretação da prisão preventiva, a qual foi deferida pelo juiz criminal da Comarca.

Durante o cumprimento da prisão, foi apreendido em poder do acusado uma arma de fogo, calibre 38, com quatro munições intactas e uma deflagrada. Em depoimento o criminoso alegou ser integrante da Facção Criminosa Bonde. Uma adolescente de 14 anos que estava com o acusado, foi apreendida e levada a delegacia onde prestou esclarecimentos.

O acusado também foi flagranteado por posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menores e será transferido para o Presídio Regional. Em respeito à Lei de Abuso de Autoridade, o nome e a imagem do suspeito foram preservadas.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia