Deputado Alan Sanches diz acreditar que grupo Beija-flor vai se unir para lançar candidato a prefeito

 

No Programa do Valente desta quarta-feira, 22,  o deputado Alan Sanches falou sobre a política  partidária em Santo Antônio de Jesus. Antes  da pandemia, o grupo Beija-Flor citava o nome de Careca como pré-candidato, mas Humberto Leite também afirmava que não abria mão da candidatura. Alan Sanches demonstrou apoio ao Careca, entretanto, recentemente, Humberto Leite divulgou uma foto em suas redes sociais com Careca, dando a entender uma possível união no grupo.

Sobre essa possível união, Alan Sanches disse,  ” que o político bom é aquele que ver além de sua vontade.  Ele precisa ver a vontade do conjunto, e esse conjunto no momento é contra o prefeito Rogério Andrade. Então, acho que a oposição vai se  colocar unida, acho que não é só um nome que precisa ser escolhido, é um nome que precisa ter condição de ser vitorioso”.

O deputado ressaltou que o candidato será escolhido por pesquisa, sendo  o nome de Humberto Leite é o mais destacado  nas pesquisas no momento,  mas que o  nome de Careca tem crescido. Segundo ele, os principais nomes do partido são Humberto Leite, Dr. Everaldo, Careca e Jenival Deolino.

Sobre a possível pré-candidatura de Dr. Cristian, ele disse que não o  conhece politicamente. ” Não conheço o grupo político dele. Ninguém é candidato de si mesmo. É preciso regimentar um grupo, algumas pessoas, para que você possa colocar seu nome”, opinou. Já Genival Deolino, ele disse ser um homem extremamente conhecido, de palavra, de bem, que tem o apoio de Dr. Leonel Cafezeiro, mas que é necessário ter viabilidade para lançar a candidatura



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia