Mais um arrombamento em Santo Antonio de Jesus; esse é pelo menos o quinto nos últimos 20 dias

Na madrugada dessa quinta-feira (16), mais um estabelecimento sofreu arrombamento em Santo Antônio de Jesus. Este é pelo menos o quinto arrombamento registrado nos últimos 20 dias no município. Câmeras de segurança registraram um homem invadindo uma padaria localizada na Rua Castro Alves, Centro de Santo Antônio de Jesus. Logo depois, ele abre o caixa e furta algumas coisas da empresa.

Outros arrombamentos
No dia 26 de Março, uma farmácia foi alvo de uma tentativa de arrombamento no Centro da cidade. Um dia depois, foi a vez de uma loja de confecções.
Na noite do último sábado para domingo, a Sorveteria Mister Shake e a loja Tuta Tapeçaria, localizadas na Praça Padre Mateus, foram invadidas.

Suspeitos foram presos

Ainda no mês passado, suspeitos de arrombamento e assalto foram presos em Santo Antônio de Jesus. O coordenador da 4ª Coorpin, Edilson Magalhães explicou que alguns guardadores de carros, por não ter movimento de carros, estão praticando arrombamentos, “Nós prendemos um deles em flagrante. Muitos deles são usuários de drogas e fazem isso para manter o vício. Peço aos comerciantes atenção para que deixem suas câmeras ligadas e fiquem atentos aos guardadores de carro que ficam ali próximos”, disse.

https://www.instagram.com/p/B_DGBqFh_PI/

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia