SAJ: Shopping Itaguari adota medidas preventivas contra Covid-19 e disponibiliza ponto de atendimento para esclarecer sobre auxílio emergencial

O Shopping Itaguari em parceria com a Prefeitura de Santo Antônio de Jesus colocou à disposição da população um posto de atendimento com oito máquinas operacionadas pela prefeitura para esclarecer dúvidas sobre o auxílio emergencial do governo. Ao radialista Léo Valente, a secretária da fazenda, Luciana Magalhães, explicou que a iniciativa é com intuito de evitar aglomerações, “Fazer com que as pessoas fiquem esclarecidas sobre o auxílio emergência.

O desconhecimento fez com que tivesse aglomeração”, disse. O diretor do Shopping, Rafael Passos também falou das medidas que o Shopping vem adotando desde o início da pandemia, “Agora temos intensificado na limpeza de corrimão, limpeza de elevadores, só tem um funcionando, colaboradores com máscaras, álcool 70 na entrada, e nossos colaboradores estão distribuindo máscaras”, pontuou.

View this post on Instagram

O Shopping Itaguari em parceria com a Prefeitura de Santo Antônio de Jesus colocou à disposição da população um posto de atendimento com oito máquinas operacionadas pela prefeitura para esclarecer dúvidas sobre o auxílio emergencial do governo. Ao radialista Léo Valente, a secretária da fazenda, Luciana Magalhães, explicou que a iniciativa é com intuito de evitar aglomerações, “Fazer com que as pessoas fiquem esclarecidas sobre o auxílio emergência. O desconhecimento fez com que tivesse aglomeração”, disse. O diretor do Shopping, Rafael Passos também falou das medidas que o Shopping vem adotando desde o início da pandemia, “Agora temos intensificado na limpeza de corrimão, limpeza de elevadores, só tem um funcionando, colaboradores com máscaras, álcool 70 na entrada, e nossos colaboradores estão distribuindo máscaras”, pontuou.

A post shared by Blog do Valente (@blogdovalentee) on