
Durante entrevista ao Programa do Valente nesta terça-feira, 19, o pré-candidato Genival Deolino falou sobre um encontro que teve no fim de semana com outros pré-candidatos a prefeito de Santo Antônio de Jesus em um restaurante. Em foto divulgada nas redes sociais, Genival ao lado de Dr. Cristian Ferraz, Dr. Everaldo e mais duas pessoas.
De acordo com Genival, o encontro foi casual. “Fui com Cristian e, coincidentemente, estava lá mais dois candidatos, que fizeram a proposta de tirar uma foto com todos os candidatos da oposição. Não vi nenhum empecilho para que fosse tirada aquela foto. Aproveitei a ocasião para ouvir a oposição, ver o que cada um pensa”, justificou.
- Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus apresenta plano operacional para o São João
- IFBA realiza encontro de comunicadores em Santo Antônio de Jesus e debate desafios da comunicação institucional
- Cantor santo-antoniense, Juliano SS lança "Brasil Hexacampeão", um arrasta-pé em homenagem à Copa do Mundo
Ele ainda esclareceu que houve apenas uma conversa, mas nenhum conchavo político. O pré-candidato salientou que todos os participantes da reunião estavam respeitando as orientações da OMS.
Assista a entrevista completa:
https://www.facebook.com/blogdovalente/videos/270170464136210/?t=2430




