Idosa espancada em SAJ aguarda por vaga em UTI do HRSAJ; genro é suspeito e já teve passagem pela polícia

 

acusado
PM
pm2

Uma senhora idosa foi brutalmente espancada em sua residência, na Avenida Juracy Magalhães em Santo Antônio de Jesus, nesta sexta-feira (15). Seu genro, que já teve passagens pela polícia, é único suspeito do crime até o momento.

O acusado é vendedor de rifa e estava presente na hora do crime. Ainda conforme informações, a senhora foi encontrada em cima de uma cama com vários ferimentos e hematomas, sobretudo no rosto e foi encaminhada ao Hospital Regional por prepostos do SAMU. Uma mulher e uma adolescente também teriam sido agredidas pelo suspeito.

Ao Blog do Valente, familiares informaram que a vítima sofreu varias fraturas na face e no maxilar e está em estado grave aguardando vaga na UTI, “ela está em coma na sala vermelha do hospital, foi entubada e aguarda vaga na UTI. Não sabemos se ela vai conseguir resistir. Ela apanhou muito e teve o maxilar quebrado”, disse um familiar.

Informações dão conta de que o homem já teria sido preso, em 2017, acusado de tráfico de drogas e foi encontrado escondido em um dos cômodos da casa. Equipes da Polícia Militar foram acionadas e encaminharam o acusado a Delegacia da cidade.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia