SAJ: Motorista se recusa a passar com veículo por barreira por causa dos buracos na Avenida ACM

Confusão é marcada nesta sexta-feira (29), em uma barreira na Avenida ACM em Santo Antônio de Jesus. Segundo informações obtidas pelo Blog do Valente, um condutor se recusou a passar seu veículo no local indicado pelos agentes por conta dos buracos na pista. No vídeo, o motorista que é de Santo Antônio de Jesus parou o carro no meio da pista interditando o trânsito, “Eu coloquei adesivo no carro para mostrar que sou da cidade e eles querem me obrigar a passar pelo buraco. Olha o tamanho desse buraco, não vou passar meu carro aqui”, disse. Depois de alguns minutos, o veículo foi retirado do local.

Situação como esta tem sido comum para os agentes de trânsito que só recebem ordens, não tem culpa e ainda ouvem desaforos, deixando em estado de estresse constante.

A referida avenida é uma das mais movimentadas da cidade e está com muitos buracos há meses, motivo de reclamação dos condutores. O Blog do Valente recebeu a informação de que a Avenida receberia uma camada de asfalto essa semana antes de montar a barreira, mas acabou não acontecendo.

https://www.instagram.com/tv/CAx6xDNBGU7/?igshid=t3vbf00kiq2j



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia